Pesquisar neste blogue

sábado, 22 de novembro de 2008

Vulnerabilidade Windows Vista facilita instalação de Rootkit

Buzz This
Caos caslas news alerta para Vulnerabilidade Windows Vista facilita instalação de Rootkit



A falha encontrada é no Device IO Control ou Dispositivo de Entrada e Saída, uma sobrecarga no buffer poderia comprometer o Kernel (núcleo do Sistema Operativo).

Os rootkit não é de fácil de detecção já que os mesmos enganam o sistema operacional, assumindo o controle, por exemplo se e feito uma verificação com um AntiVírus é até mesmo AntiSpyware o Rootkit avisa para o AntiVírus ou AntiSpyware que nada foi encontrado.
Como manter o Windows Vista mais seguro

Um das melhores maneira de manter o Windows Vista ou qualquer outro tipo de sistema mais seguro, é sempre deixar as atualizações automáticas ligada, antivírus sempre atualizado.

Instale o Service Pack 1 do Windows Vista que contém uma série de correções, se o mesmo não estiver instalado muito das novas correção não serão aceitas, portanto a vulnerabilidade será maior.

Se seu computador ou notebook tem o Vista e está muito lento leia este artigo.

Enquanto a Microsoft não disponibiliza o Service Pack 2 para Windows Vista o melhor é prevenir-se da maneira mais segura possível.

Proteja seu computador faça a verificação e elimine os Rootkit

Ver Também:




Share/Save/Bookmark Adicionar esta notícia no Linkk Atalho Virtual







divulgaçao de maus tratos a deficientes na casa de santo amaro de lagos, centro de assistencia social lucinda anino santos (caslas) divulgaçao de maus tratos a deficientes na casa de santo amaro de lagos, centro de assistencia social lucinda anino santos (caslas) divulgaçao de maus tratos a deficientes na casa de santo amaro de lagos, centro de assistencia social lucinda anino santos (caslas)divulgaçao de maus tratos a deficientes na casa de santo amaro de lagos, centro de assistencia social lucinda anino santos (caslas)divulgaçao de maus tratos a deficientes na casa de santo amaro de lagos, centro de assistencia social lucinda anino santos (caslas)
BlogBlogs.Com.Br

2 comentários: