Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de abril de 2009

Melhore o Google Page Rank

Buzz This



CAOS CASLAS NEWS Improve Google Page Rank



O que é o Page Rank?



Page Rank é o algoritmo de link ranking, do inglês ( link ranking algorithm ) estabelecido entre 0 – 10 introduzido pelo Google. Como muitos de nós sabemos, Page Rank é a forma como o Google vê as páginas web, ou webpage, quantos links apontam para a página, a sua autoridade ( Page Rank, PageRank, ou PR ) etc,...



A esta forma como o Google faz o rank das paginas web, foi chamada Page Rank devido um dos fundadores do Google, chamar-se Larry Page.



Como é calculado o Google Page Rank?



É simples, o Page Rank é calculado a partir da quantidade e da qualidade dos links que apontam para uma página Web (webpage), e a partir dessa.



Quanto maior for o volume e a autoridade dos websites apontando apontando para as vossas WebPages the maior será o Page Rank.



De onde surgiu o Page Rank?



Page Rank foi criado na Stanford University por Larry Page e mais tarde, Sergey Brin, co-fundador do Google. O projecto, foi iniciado em 1995 e rápidamente se transformou no Google, o potente motor de busca (search engine) que é.



Como saber o Page Rank?



Calcular o vosso Google Page Rank é muito simples, na Internet, existem ferramentas (tools), tais como as SEO toolbars e outras Free online Webmaster tools que permitem calcular o Page Rank a partir de multiplos data centers. Ambas as fontes (sources) são excelentes formas de comparar o vosso site com a concorrência.



Google Data Center Page Rank



O Google Page Rank, Google PR é calculado a partir de vários data centers. É por isso que por vezes, o page rank oscila.



A melhor forma de identificar porque varia o Google PR (normalmente, durante o PageRank update) é usar a Ferramenta check multiple Google data centers para melhor calcular o page rank e identificar possiveis updates.



The tool will query multiple data centers for the page rank of the suggested URL returning your results in a easy to ready interface.



Como melhorar o Page Rank?



A melhor forma de melhorar o Page Rank é tendo high ranking web pages linkando a tua web page e volume de Links externos. Quanto mais paginas, de preferência de qualidade, linkarem o teu website, ou blog melhor será o teu Page Rank, levando o teu Blog, Website do nível Page Rank 0, o comum da maioria dos Blog Websites, ao Topo, o tão desejado Google PageRank 10.



Conselhos: Evitar as TÉCNICAS Black Hat SEO, estas penalizam o PageRank.

PALOP INTERNET SOCIAL NETWORKS
Webmaster Tools Como funiona o Google Analytics

CAOS CASLAS NETWORK - Best Statistical Web Data Tool Cheker - Google Add Planner A Google disponibiliza mais uma excelente ferramenta de análise


Share/Save/Bookmark Adicionar esta notícia no Linkk Atalho Virtual


.

Sem comentários:

Enviar um comentário