Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ACAPOR Defaced por Anonymous e-mail Database Leaked para o The Pirate Bay

Buzz This
O website da ACAPOR (Associação do Comércio Audiovisual, Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal) foi desfigurado (defaced) por Anonymous e o seu enorme banco de dados (Database) de e-mail (640MB de tamanho) vazou (leaked ) para o The Pirate Bay onde se encontra disponivel para download

Nas últimas semanas, a Associação do Comércio Audiovisual, Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) apresentou uma queixa judicial contra o The Pirate Bay pedindo que o acesso ao site seja bloqueado para internautas Portugueses pelos ISP.

ACAPOR, que representa as empresas locais de aluguer de DVD, não devem estar seguindo as notícias ultimamente, principalmente quando se trata de utilização de mão pesada contra os métodos de partilha de arquivos. Como resultado, eles são a última vítima a sentir a ira dos Anonymous como parte da Operação Payback (Operation Payback).

[o site da ACAPOR foi derrubado por Anonymous , mais prejudicial foi a invasão banco de dados de e-mail da associação de 650MB de tamanho que também foi levado e colocado no The Pirate Bay para que todos possam baixar.

O website ACAPOR também foi desfigurado (defaced) e portador de uma mensagem por Anonymous antes de redirecionar os usuários para o The Pirate Bay.
CopyProtected.com também foi desfigurado pelo grupo da mesma maneira, mas não há  relatados de e-mails vazados.

Operação Payback está em curso há várias semanas, contra aqueles que procuram prejudicar o Pirate Bay e restringir a liberdade na web.

Considerando a devastação que o ACAPOR sofreu: o vazamento de e-mail Leak causado, será interessante ver como isso se desenvolve. Ainda mais interessante será ler o conteúdo dos e-mails vazados no The Pirate Bay

Fonte: Unite the Cows

Sem comentários:

Enviar um comentário