Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bunda de Kim Kardashian Eleito Melhor Traseiro de 2010 "The Sun" Top Butt Video

Buzz This
O jornal "The Sun" elegeu o traseiro de Kim Kardashian como o melhor traseiro de 2010 e o músico Parry  Gripp, já lhe dedicou um divertido tema musical intitulado "Kim Kardashian's butt"

Com o aproximar do final do ano começam também a surgir os mais variados top's. Segundo uma votação online organizada pelo jornal britânico "The Sun", o traseiro de Kim Kardashian foi eleito o melhor de 2010.

A sensual socialite norte-americana, de quem se disse ter tido um romance com Cristiano Ronaldo, bateu concorrentes de peso como Jennifer Lopez, que ficou no segundo lugar, ou a cantora Beyoncé, que ocupou a terceira posição. A actriz Jessica Biel surge em quarto lugar da lista, seguida de Lady Gaga, em quinto. A cantora colômbiana Shakira surge em sexto lugar e Rihanna em sétimo.



O agora "premiado" traseiro de Kim Kardashian também não passou despercebido ao músico Parry Gripp, que lhe dedicou um divertido tema intitulado "Kim Kardashian's butt"



Por vezes, ter um traseiro como o de Kim Kardashian não ajuda. Veja o que lhe aconteceu quando saiu à rua com um vestido muito justo e deixou cair a carteira.



Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1745512

Sem comentários:

Enviar um comentário