A europdeputada lembra que as coisas (Caso voos da CIA) estão a vir a lume por outra via que ninguém contava, numa referência aos telegramas do Wikileaks.
A eurodeputada socialista Ana Gomes considerou que o dosssier das investigações sobre a utilização de Portugal para voos da CIA, com presos de Guantánamo, "nunca deveria ter sido fechado pela Procuradoria Geral da República".
"As investigações, o que se sabia [do caso] exigia mais apuramento de responsabilidades e o Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, não devia ter arquivado a investigação ao transporte de presos de Guantánamo. Agora as coisas estão a vir a lume por outra via, que ninguém contava. Vamos aguardar", disse.
Questionada sobre as consequências políticas e diplomática para o Governo português na sequência da divulgação pelo Wikileaks de telegramas provenientes da diplomacia norte-americana, a eurodeputada socialista recusou-se para já a fazer comentários. Ana Gomes também não comentou a forma crítica como alguns responsáveis diplomáticos e políticos portugueses se referem a si na questão dos voos da CIA.
Por qué la industria panadera brinda sustento a familias mexicanas
-
La industria panadera mexicana es uno de los pilares silenciosos de la
economía y del bienestar social del país. Detrás de cada pan dulce, bolillo
…
La...














![Validate my RSS feed [Valid RSS]](valid-rss.png)
![Validate my Atom 1.0 feed [Valid Atom 1.0]](valid-atom.png)

Sem comentários:
Enviar um comentário